quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nakamotos!

Oi gente,

Hoje vim falar sobre uma coisa bem estranha no CP, uma vez eu estava na loja de presentes, (faz muito tempo) e eu vi vários pingüins com os nomes Nakamoto, só que os nomes eram assim: Nakamoto 2, Nakamoto 3, Nakamoto 4 e se não tem mais Nakamotos pois não vi... E aí vai a foto deles:

Mas todos eles estavam de roxo uma mera coincidência... Mas ontem eu vi de novo eles lá no plaza eles eram do "mal" tem uma imagem da conversa deles aí um pingüim pergunta se eles são do mal e eles dizem SIM! Ontem todos eles estavam da cor acqua eu pedi para ser amiga do Nakamoto 3 e ele aceitou quando eu ver ele, eu falo para vocês! E a foto:


As fotos deles que eu vi ontem (fiz elas em uma só pois era muitas fotos e demoraria mais para carregar, MUITO MAIS)

E a foto da conversa:


Mas parece que agora eles são do "bem" porque na ilha quem se machucava eles iam lá para curar!

Tchau pessoal até mais! Beijos Paolinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário