segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais bugs na Ilha!

Olá leitores,

Acho que vocês já devem estar cansados de mim pois a Rosinha foi viajar, logo logo ela volta mas vão ter que me aguentar por mais um tempinho, mas hoje, eu vim mostrar uns bugs (erros) da Ilha são erros que qualquer um consegue ver.

* O primeiro erro é lá na Montanha, no jogo Morro Abaixo, lá tem vários modos de jogar e o mais difícil é o Profissional, tá mas cade o erro? Vocês podem observar que não tem por onde você escorregar! Que bizarro!

*O segundo é no Pet Shop vocês podem ver que olhando do plaza para o Pet Shop só tem uma porta, mas olhando por dentro da loja tem duas portas, que estranho como os produtores não viram, já que eles são profissionais eles deveriam ter visto!

* O terceiro é no Dojo também tem esse erro mas tem duas portas olhando por fora e uma porta olhando pelo lado de dentro mas eu não tirei foto!!

Tchau leitores, esperem mais um pouco que a Rosinha28 já vem ok? Beijos e Abraços, Paolinha97!

Nenhum comentário:

Postar um comentário