quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TNT Brasil!

Olá gente,

Vou falar hoje sobre um pinguim bem conhecido na ilha se você ainda não o conhece talves o veja na ilha, o nome dele é TNT Brasil!
Ele é conhecido pela sua criatividade e pelos belos desenhos! Ele apareceu na ilha quinta dia 14 de janeiro as 01:30 por aí. Todos queriam ser amigo dele pois é eu consegui! Eu vi uma postagem em um blog chamado Top Splash que foi uma entrevista feita com o TNT e aí vai:

● Como você conheceu o Club Penguin?

Quando eu tinha internet movida a manivela lá por 2006, eu costumava jogar muitos joguinhos flash, e volta e meia eu caía no site do Miniclip, conheci o CP pelos banners.

● O que achou no começo do jogo?

Eu não achei muita coisa, só uma barba e pin =P.

● Estou dizendo o que você achou sobre ele.

Eu não gostava de jogos com login, aquela bolinha rodando me dava medo .. por isso joguei pouco, e minha Internet não ajudava.

● Algo te enche os nervos no Club Penguin?

Aqueles malditos fãs só querem saber de adicionar, adicionar, adicionar...como se a foditude deles fossem medida por penguins antigos na lista de amigos...HORA! Vão achar amigos de verdade!

● E o que você acha da frase "criatividade sem limites"?

Não concordo com a frase, deveria ser "criatividade mantida sob cativeiro", pois saber usar a criatividade é bom, manter ela bem controlada. Quando ela fica sem limites, sai coisas como a Creche TNT.

● Quais as outras coisas que você inventou, além da creche?

Fiz desenhos de lá pra cá, melhorei muito.. alguns desenhos são obras de arte inigualáveis [/metido.

● Você é uma figura no Club Penguin, o que tem a dizer sobre isto?

Acho que não sou tudo isso, muitos nem me conhecem, vivo de meu passado.

● O que você mais gosta de fazer no CP?

Gosto dos amigos que posso fazer, das pessoas que conheço e que posso confiar.

Espero que vocês gostaram se vocês quiserem eu mando uma foto dele é só pedir! Paolinha97!

Fonte: Top Splash.


Nenhum comentário:

Postar um comentário