sábado, 16 de janeiro de 2010

Dancinhas Especias com...: ROSINHA28!


Olá! Finalmente voltei de viagem, e quero dar parabéns a Paolinha97 que fez postagens INCRÍVEIS, que eu gostei muito mesmo, e agora resolvi fazer uma postagem também porque desdo dia 28 de dezembro de 2009 eu não posto nada, então, essa é a minha primeira postagem de 2010, então, caprichei muito! Bom, quando você vai no QG ( é uma sala secreta para agentes secretos ), você en

contra o F.I.S.H, e lá tem uma página que fala das dancinhas especiais, e já que o meu pinguim tem 712 dias de vida... bom antigamente eles davam roupas, e iténs bem legais, e eu fiz essa montagem pra mostrar pra vocês alguns iténs que eu tenho que também "fazem meu pinguim fazer alguma coisa" (risos)... eu tenho o avental que quando você aperta no "abanar" aparece você servindo um sorvetinho ( teve a muito tempo no icebergue ), a bóia de patinho, que teve ano REtrasado (2008 pelo que me lembro, acho que foi lá ) na prainha quando estava tendo a festa da água, o chapéuzinho laranja de escavador, que vocês ja devem ter ouvido falar e umas plaquinhas azul e vermelho que são para a torcida, que foi quando ainda nem tinha o CP em português, só em inglês, mas eu tive bastante sorte de saber inglês!

Beijos espero que tenham gostado na minha 1ª postagem de 2010! Até mais, ROSINHA28

OBS.: Paolinha97, te adoro muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário