domingo, 17 de janeiro de 2010

Dimenção das Caixas


Oi gente ( pinguins )! Hoje eu vim fazer uma postagem sobre a dimenção das caixas... Eu sei eu sei... a Paolinha97 já fez uma postagem sobre a dimenção das caixas, mas eu vou fazer outra, pois eu fiquei muito curiosa quando disseram que se dançassem muitas pessoas ali no meio ia abrir um portal! É só mais uma lenda dos pinguins, mas eu duvido que vai abrir um portal! Eles disseram a mesma coisa sobre o portal do fogo, que se muita pinguinzada dançar em volta da fogueira vai abrir o portal do fogo ( esse eu acredito um pouco ). Bom que a pinguinzada de hoje é muito criativa eu sei bem direitinho ( risadas )... Enfim, eu fiz uma montagem, sobre como entrar na dimenção das caixas, que pelo que eu me lembro, nasceu na festa do primeiro de abril, onde a ilha estava cheia de caixas. Bom, primeiro você tenque ter sorte e encontrar um iglu que tenha acesso a dimenção das caixas ( um iglu de um assinante que tenha isso ) . Daí quando você encontrar a caixa você clica na parte roxa e tchan tchan nãn nãn!: a dimenção das caixas se abriu! Agora você pode dançar com seus amigos e ver se esse portal realmente existe.
OBS.: Se você conseguir abrir o portal, coloque um comentário e mande um email para o clubpenguinpinguim@hotmail.com e mande uma foto. Quem mandar a foto, terá o seu cartão de pinguim postado aqui no blog!
Beijos e abraços, ROSINHA28!

Um comentário: